Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
09/08/2013
Camaquã receberá Qualifica Coren-RS neste sábado
Profissionais de Enfermagem da região receberão palestras gratuitas
O município de Camaquã, na região Sul, receberá neste sábado (10), o projeto Qualifica Coren-RS. O curso, voltado para enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem, acontecerá no Auditório Maria Lúcia Sostruski (Rua João de Oliveira, 51) e o cadastramento terá início 7h45. As palestras começam às 8h30 com Ética e Legislação – Motivação, seguida por Excelência no Atendimento ao Público, Técnicas de Curativos e, por fim, Urgência e Emergência Intrahospitalar e APH.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo Portal de Eventos, que apresenta também as demais edições do evento programadas para o mês de agosto. As vagas para os cursos são limitadas.
O projeto
O Qualifica Coren-RS é um projeto desenvolvido com o objetivo principal de promover a qualificação e extensão/aprimoramento do ensino para a categoria da Enfermagem gaúcha, através da realização de palestras, workshops e oficinas. As aulas são gratuitas e a programação é atualizada semanalmente através do Portal de Eventos do Coren-RS.
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
30/01/2023
Primeiro edital do programa de especialização Pós Tec Enfermagem é lançado
30/01/2023
Coren-RS participa de reunião de alinhamento da vice-presidência de equidade racial e de gênero do Fórum-RS
27/01/2023
Manifesto pelas vítimas da Covid19 é entregue a representante do Ministério da Saúde
27/01/2023
Covid19: Ministério da Saúde prevê começo de reforço bivalente em 27 de fevereiro