Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
31/08/2013
Qualifica Coren-RS em Vacaria reúne profissionais de 13 municípios da região
Aconteceu neste sábado (31/08), o Qualifica Coren-RS de Vacaria. O evento gratuito teve palestras dos enfermeiros Ricardo Rivero, Elisângela Sequeira e Marco Rogério da Silva, nas áreas de Legislação e Ética, Registro e Consulta de Enfermagem e
Tratamento de Pele e Feridas. A Secretária Municipal de Saúde do Município, Angelita Hermann esteve presente e destacou a importância da parceria com o Coren-RS para esta importante qualificação. Cerca de 80 pessoas de 13 municípios lotaram as dependências do Centro Sócio Educacional Dom Orlando Dotti.
O evento teve o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e foi organizado na região pelas enfermeiras Deise Fermiano e Juliana de Carvalho. Participaram do evento profissionais da enfermagem de André da Rocha, Bom Jesus, Cambará do Sul, Campestre da Serra, Capão Bonito do Sul, Esmeralda, Ipê, Jaquirana, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões, Pinhal da Serra, São José dos Ausentes e São Marcos.
Texto e fotos: Fernanda Barth
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
16/01/2025
AVISO DE SESSÃO PÚBLICA: contratação de produção de material promocional - painel pantográfico para eventos do Coren-RS
15/01/2025
Prorrogado prazo de inscrição para processo seletivo de estágio em TI
15/01/2025
Coren-RS na Área: confira as datas do primeiro semestre de 2025
14/01/2025
Coren-RS abre processo seletivo de estágio em Administração