Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
02/09/2013
Presidente participa de reunião no hospital Vida e Saúde em Santa Rosa

Na manhã desta segunda-feira (02), o presidente do Coren-RS, enfermeiro Ricardo Rivero, participou de uma reunião no Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa. O encontro contou com a presença dos diretores geral e de infraestrutura da instituição, respectivamente Rodrigo Calixto e Vanderlei de Barros, além da diretora de Enfermagem, Jacinta Spies, da gerente de RH, Francieli de Souza e da enfermeira Lizete Kunzler.
Na ocasião, foram abordados assuntos como gestão administrativa da enfermagem, deficiência de técnicos na região, SAE e assuntos relacionados à VII Jornada interinstitucional de Enfermagem, que será realizada em Três de Maio nos dias 26 e 27 de setembro.
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
27/06/2025
Após ação do Coren-RS, Justiça determina que município de Cerro Branco mantenha enfermeiros em tempo integral nas unidades de saúde
27/06/2025
Ouvidorias do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem avaliam avanços e planejam ações
27/06/2025
Unidades do Senac de Gravataí, São Leopoldo e Uruguaiana recebem Selo de Certificação da Qualidade do Cofen
26/06/2025
Estudo sobre apoio do Cofen e do Coren-RS à Enfermagem na catástrofe no RS conquista 1º lugar em simpósio internacional