Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

28/01/2014
São Borja recebe o Multiplica Coren nesta sexta e sábado
Inscritos de toda a região terão acesso à qualificação gratuita e aos serviços do Coren Móvel

O Coren-RS trabalha para manter os seus inscritos atualizados, ampliando seus conhecimentos com qualificações e treinamentos sempre pensando na excelência da Enfermagem. Pensando nisso, o Coren-RS realiza nos próximos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no município de São Borja, o projeto Multiplica Coren.  Enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem da região terão a oportunidade de contar com os serviços do Coren Móvel e assistir gratuitamente a palestras especificas para cada categoria.

Os enfermeiros recebem palestras sobre acolhimento com classificação de risco nos serviços de saúde, implementação do serviço de cicatrização da pele, sistematização da Assistência em Enfermagem e dimensionamento, no Salão do Centro Espírita Francisco de Assis - Rua Cândido Falcão, nº 640.

Técnicos e auxiliares serão capacitados sobre avaliação de feridas e técnicas de curativos, erros de medicação: uma reflexão necessária, acolhimento e suporte básico de vida e suas particularidades, na Associação dos Funcionários do Hospital Ivan Goulart - Av. Presidente Vargas, 1440.

As palestras iniciam no dia 31 de janeiro às 18h até às 22h com continuidade no dia 1° de fevereiro das 8h30 às 16h. As inscrições são gratuitas e ainda podem ser realizadas no Portal de Eventos.

Já o atendimento do Coren Móvel será realizado em frente à Associação de Funcionários do Hospital Ivan Goulart, das 13h às 22h do dia 31 de janeiro e das 8h30 às 16h de sábado, dia 1º de fevereiro. Na oportunidade, os inscritos terão acesso a diversos serviços realizados normalmente na sede e subseções, como inscrição definitiva, segundas vias, transferências, reinscrições, cancelamento, suspensão temporária e registros de pós-graduação.


Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

18/04/2024
Fiocruz lança guia de combate à desinformação para profissionais de saúde


18/04/2024
Coren-RS participa de reunião de alinhamento de tesoureiros do Sistema Cofen/Corens


17/04/2024
Nova diretoria do Cofen é eleita: Daniel Menezes é escolhido como vice-presidente e Manoel Neri retorna à presidência


17/04/2024
Prestes a firmar convênio com os EUA, Cofen já ajudou 3.224 profissionais de Enfermagem vítimas de desastres


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS