Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
11/03/2014
Representante do Coren-RS tem reunião com o Prefeito de Passo Fundo e equipe de saúde
Na tarde desta segunda-feira (10/03), o presidente do Coren-RS, enfermeiro Ricardo Rivero, esteve em Passo Fundo reunido com o prefeito municipal Luciano Azevedo, o deputado da região Beto Albuquerque, o
secretário municipal de saúde, Luiz Artur Rosa Filho e o diretor do hospital municipal, Fabiano Bolner. O tema central da reunião foram as demandas da enfermagem no município como a redução da carga horária, equiparação com os estatutários, piso salarial e um plano de carreira, bem como as políticas de saúde pública em Passo Fundo. A ideia é que o grupo trabalhe em cooperação na troca de informações e esforços conjuntos para melhorar a realidade da enfermagem no município, dentro das possibilidades da lei de responsabilidade fiscal, afirma o presidente Ricardo Rivero.
Antes da reunião com o prefeito e demais autoridades, o representante do Coren-RS esteve na subseção de Passo Fundo,recolhendo informações sobre o andamento das questões locais envolvendo a enfermagem como os Processos Administrativos Fiscalizatórios abertos pelo Conselho.
Texto e fotos: Fernanda Barth
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
11/07/2025
Audiência pública em Porto Alegre vai debater Piso Salarial e condições de trabalho na Enfermagem: participe!
11/07/2025
“Queremos crescer ao lado do Brasil”, diz bastonário da Ordem dos Enfermeiros de Angola em assembleia do Cofen
11/07/2025
Combate ao racismo contra a Enfermagem é tema de audiência na Câmara dos Deputados
10/07/2025
Audiência pública em Caxias do Sul debate Piso da Enfermagem e condições de trabalho