Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

14/04/2014
17º CBCENF: abertas as inscrições para envio de trabalhos


Estão abertas as inscrições para o envio de trabalhos para o 17º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF). Os profissionais de Enfermagem poderão enviar trabalhados e concorrer a prêmios.  Os trabalhos serão de tema livre e poderão ser encaminhados para apresentação nas seguintes modalidades: Tese, Dissertação, Monografia, Pesquisa ou Relato de Experiência.
Mais informações podem ser acessadas no site do Congresso. 
CBCENF 2014
Este ano, o maior evento da categoria de Enfermagem na América Latina, será sediado em Belém-PA. O tema central do 17º CBCENF será: Cofen: 40 anos em defesa da profissão. Já seus Eixos Temáticos serão: Ética e legislação em enfermagem; Cultura, política e história da enfermagem no mundo; Força de trabalho da enfermagem: recurso vital para a saúde.
Os congressistas ainda terão a oportunidade de participar de conferências, painéis, mesas redondas, oficinas, workshops, temas livres e cursos paralelos.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

11/07/2025
Audiência pública em Porto Alegre vai debater Piso Salarial e condições de trabalho na Enfermagem: participe!


11/07/2025
“Queremos crescer ao lado do Brasil”, diz bastonário da Ordem dos Enfermeiros de Angola em assembleia do Cofen


11/07/2025
Combate ao racismo contra a Enfermagem é tema de audiência na Câmara dos Deputados


10/07/2025
Audiência pública em Caxias do Sul debate Piso da Enfermagem e condições de trabalho


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS