Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

17/04/2014
Enfermeiras RTs recebem capacitação na sede do Conselho



Daiana Cocconi falou sobre dimensionamento com as enfermeiras RTs

O Conselho Regional de Enfermagem-Coren-RS realizou, na manhã do dia 17 de abril, o curso de dimensionamento para enfermeiros responsáveis técnicos de instituições de saúde, na sede do Conselho.

Ministrado pela enfermeira fiscal do Coren-RS, Daiana Cristine Cocconi, o encontro teve como objetivo orientar os profissionais sobre a importância do dimensionamento para um trabalho seguro e de qualidade com base na Resolução Cofen nº 293/2004, que fixa e estabelece parâmetros para o dimensionamento do quadro de profissionais de enfermagem nas unidades assistenciais das instituições de saúde. Além disso, as quatorze profissionais presentes tiveram a oportunidade de sanar suas dúvidas e expor a realidade das suas Instituições de trabalho.

A aplicação de uma metodologia de dimensionamento de pessoal de enfermagem contribui para minimizar dificuldades encontradas no gerenciamento de recursos humanos de enfermagem dentro das instituições de saúde.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

14/07/2025
Coren-RS realiza 74 atendimentos descentralizados em junho


14/07/2025
Coren-RS prestigia formatura de curso técnico em Enfermagem em Passo Fundo, em junho


14/07/2025
Programa de Educação Permanente do Coren-RS realizou cinco cursos em junho. Confira!


14/07/2025
Coren-RS marca presença em apresentação de relatório sobre a situação das emergências públicas de Porto Alegre


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS