Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

02/09/2014
Simpósio de Gestão em Serviços de Enfermagem ocorre nos dias 10 e 11 de setembro, em Porto Alegre


Os profissionais da Enfermagem, hoje, têm de lidar cada vez mais com a área da gestão, dentro das instituições de saúde. Com esse foco, a Associação Brasileira de Enfermagem – seção Rio Grande do Sul irá promover, nos dias 10 e 11 de setembro, em Porto Alegre, o V Simpósio de Gestão em Serviços de Enfermagem. O tema central será “As Dimensões da Enfermagem no Cenário da Saúde”.

No cronograma do evento há uma série de palestras e painéis que tratam sobre assuntos como os desafios impostos pelas novas tecnologias e o trabalho da Enfermagem na perspectiva dos gestores.

As inscrições já estão abertas. Mais informações pelo e-mail aben-rs@abennacional.org.br e pelo telefone (51) 3332-8622.   

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

01/06/2023
Ministério da Saúde reconhece a inserção de DIU por enfermeiros


01/06/2023
Cofen aprova criação de sala de apoio à amamentação


01/06/2023
Coren-RS e Aben-RS se reúnem para construção de ações conjuntas


01/06/2023
Hospital de São Borja anuncia o pagamento do Piso da Enfermagem


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS