Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

25/09/2014
Coren-RS participa da abertura do 2º Seminário da REBRAENSP/ Polo RS


O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul – Coren-RS participou nesta quinta-feira (25/09) da cerimônia de abertura do 2º Seminário da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente - REBRAENSP/ Polo RS. A Autarquia foi representada pelo conselheiro Fabrício dos Santos.

O evento ocorre até amanhã (sexta-feira, 26/09), no Auditório Oscar Machado, no Centro Universitário Metodista – IPA, em Porto Alegre (RS). O tema central é “Segurança do paciente: ampliando perspectivas”.

Conforme Luiza Gerhardt, da comissão coordenadora da REBRAENSP/ Polo RS, o evento está superando as expectativas iniciais e já chegou a quase 450 inscrições. “É muito bom ver que profissionais e acadêmicos da Enfermagem estão preocupados em discutir um tema tão importante quanto a segurança do paciente”, afirmou.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

20/06/2025
Profissionais de Enfermagem enfrentam obstáculos extremos para manter atendimento em hospital ilhado em Paraíso do Sul


20/06/2025
Fiscalização atuante: mais 13 serviços de saúde promovem adequações após serem notificados pelo Coren-RS


18/06/2025
Curso de Aperfeiçoamento em Atributos da APS, oferecido gratuitamente pela UNA-SUS, está com inscrições abertas: saiba mais!


17/06/2025
Coren-RS promove oficina de qualificação na elaboração de pareceres técnicos das Câmaras Técnicas


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS