Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
23/03/2015
Coren-RS realiza seleção de estagiários(as) de nível superior e médio
O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) abre nesta segunda-feira (23 de março) Processo Seletivo Simplificado para seleção de estagiários(as). As vagas são para estudantes de nível superior dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Jornalismo e Enfermagem, e de nível médio dos cursos Técnico em Enfermagem e Técnico em Processamento de Dados.
Os pré-requisitos para inscrição são: estar matriculado(a) em instituição de ensino credenciada e com curso reconhecido pelo Ministério da Educação e ter concluído, no período de inscrição, 50% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso.
Os(as) interessados(as) deverão enviar currículo, acompanhado de histórico escolar detalhado e cópia do documento de identidade, em formato PDF, para o e-mail estagios@portalcoren-rs.gov.br. O processo seletivo será constituído de análise curricular e entrevista.
Fonte: Asscom Coren-RS
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
01/02/2023
Coren-RS abre Processo Seletivo para estágio em Direito
01/02/2023
Coren-RS participa de cerimônia em homenagem aos 70 anos do HMIPV
01/02/2023
Coren-RS e demais conselhos alinham ações conjuntas para 2023 do Grupo de Agentes Fiscais (GAF) do Fórum-RS
31/01/2023
Navegantes: Sede, em Porto Alegre, e subseção de Pelotas estarão fechadas no dia 02 de fevereiro