Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

29/07/2015
Coren-RS faz campanha de arrecadação de donativos para os atingidos pelas enchentes


O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) está realizando uma campanha para arrecadar donativos para os atingidos pelas enchentes no Estado. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h15min, na sede da Autarquia (Avenida Plínio Brasil Milano, 1155 – bairro Higienópolis – Porto Alegre – RS).

Os itens mais necessários são:

- Produtos de higiene pessoal e de limpeza
- Fraldas
- Roupas de cama (lençóis e cobertores)
- Colchões
- Água 
- Alimentos não-perecíveis (como arroz, massa, feijão, óleo, açúcar, entre outros)

O Coren-RS conta com a colaboração de todos os(as) inscritos(as) – enfermeiros(as), técnicos(as) e auxiliares – e da comunidade em geral. Esperamos pela sua doação!

Fonte: Asscom Coren-RS

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

23/06/2025
Vacinação contra o sarampo será intensificada em 35 municípios


20/06/2025
Profissionais de Enfermagem enfrentam obstáculos extremos para manter atendimento em hospital ilhado em Paraíso do Sul


20/06/2025
Fiscalização atuante: mais 13 serviços de saúde promovem adequações após serem notificados pelo Coren-RS


18/06/2025
Curso de Aperfeiçoamento em Atributos da APS, oferecido gratuitamente pela UNA-SUS, está com inscrições abertas: saiba mais!


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS