Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
25/09/2015
ATENÇÃO: seminário sobre dimensionamento, em 05 de outubro, mudou de local
O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) informa que, devido à grande procura, o Seminário de Capacitação com o tema “Dimensionamento adequado utilizando o Sistema de Classificação de Pacientes” mudou de local. Agora, será no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do RS (Praça Marechal Deodoro, 101 – Centro Histórico – Porto Alegre). Anteriormente, seria na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA).
O dia e o horário seguem os mesmos: 05 de outubro, a partir das 18h. As pessoas que já se inscreveram não precisam fazer nova inscrição.
O evento terá como convidada a enfermeira Fernanda Maria Togeiro Fugulin, professora e doutora do Departamento de Orientação Profissional da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo, que falará sobre “Sistema de Classificação de Pacientes”.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site eventos.coren-rs.com.br. Mais informações: (51) 3378-5563. Participe!
Fonte: Asscom Coren-RS
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
27/06/2025
Após ação do Coren-RS, Justiça determina que município de Cerro Branco mantenha enfermeiros em tempo integral nas unidades de saúde
27/06/2025
Ouvidorias do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem avaliam avanços e planejam ações
27/06/2025
Unidades do Senac de Gravataí, São Leopoldo e Uruguaiana recebem Selo de Certificação da Qualidade do Cofen
26/06/2025
Estudo sobre apoio do Cofen e do Coren-RS à Enfermagem na catástrofe no RS conquista 1º lugar em simpósio internacional