Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

16/11/2015
Coren Móvel, em Santiago, teve grande procura de profissionais da Enfermagem


O Coren Móvel – unidade móvel do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) que conta com estrutura para atender a demandas diversas, como atualização de cadastro, novas inscrições e negociação de débitos – realizou cerca de 200 atendimentos nos dias 11 e 12 de novembro, no município de Santiago, na Região Central do Estado. 

O presidente do Coren-RS, Daniel Menezes de Souza, a enfermeira fiscal Flávia Disconsi e a enfermeira Angélica Ludwig, assessora técnica do Departamento de Registro e Cadastro (DRC), acompanharam as atividades do Coren Móvel. Os(As) profissionais do Coren-RS visitaram o Hospital de Caridade de Santiago, local onde a unidade móvel do Conselho foi instalada. A visita ao interior da instituição foi acompanhada pela enfermeira RT Alice Montagner.

A presença do Coren Móvel em Santiago foi bastante saudada pelas lideranças da Enfermagem da região. A enfermeira Rose Espíndola, 26 anos de experiência profissional, ex-coordenadora e atual docente do curso de Enfermagem da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI - Santiago), elogiou a iniciativa do Conselho. “Gostaria de parabenizar o Coren-RS. Em toda a minha trajetória não me recordo de ver aqui na nossa cidade uma iniciativa como esta. Nós, do Interior do Estado, ficamos muito felizes em ter o Conselho mais próximo, nos sentimos melhor assistidos”, saudou.

Iniciativas como a do Coren Móvel estão colocando em prática um dos objetivos da gestão 2015-2017 da Autarquia: estreitar os laços com os(as) inscritos(as) e prestar um serviço cada vez mais próximo, qualificado e ágil.

Fonte: Asscom Coren-RS
Jornalista Luciano Gasparini Morais
DRT/RS 14.608

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

15/08/2022
Tire suas dúvidas sobre o Piso Salarial da Enfermagem


15/08/2022
Departamento de Fiscalização (Defisc) do Coren-RS participa de capacitação interna


15/08/2022
Sede do Coren-RS, em Porto Alegre, abrirá para atendimento ao público no sábado, dia 20/08


15/08/2022
Coren-RS na Área realiza 111 atendimentos em Rio Grande


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS