Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

20/11/2015
Coren-RS negocia dívidas do profissional e oferece condições no mutirão de conciliação


O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), neste mês, participará de mutirão de conciliação de processos judiciais e não judiciais. A iniciativa compõe a Semana Nacional de Conciliação, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Trata-se de um esforço concentrado para conciliar o maior número possível de processos. Essa campanha de mobilização busca reduzir o número de processos e incentivar a regularização financeira do(a) inscrito(a) no Coren-RS.

Em um projeto inovador, o Coren-RS e a Justiça Federal (Cejuscon de Porto Alegre) irão promover audiências de conciliação, entre os dias 23 e 27 de novembro, em relação a valores não inscritos em dívida ativa, evitando custos processuais para as partes. A finalidade é realizar a regularização do crédito antes da judicialização. Todos(as) os(as) profissionais de Enfermagem selecionados para participar das audiências receberão uma intimação, informando data, local e horário. 

Se você, profissional da Enfermagem, tiver interesse em regularizar a situação financeira poderá entrar em contato direto com o setor de Cobrança do Coren-RS, pelos telefones (51) 3378-5532/ 3378-5533/ 3378-5534, ou pessoalmente, na Sede e nas Subseções.

Importante: caso não esteja mais exercendo a sua atividade profissional, o(a) inscrito(a) deve requerer o cancelamento do seu registro junto ao Conselho para evitar novas anuidades. Mais informações podem ser obtidas no site do Coren-RS, no link ao lado: www.portalcoren-rs.gov.br/index.php?categoria=institucional&pagina=inscricoes-cadastro.

Mais informações sobre a Semana de Conciliação do CNJ podem ser obtidas aqui: www.cnj.jus.br/programas-e-acoes/conciliacao-mediacao/semana-nacional-de-conciliacao.

Fonte: Asscom Coren-RS (com informações do CNJ)
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

27/01/2023
Manifesto pelas vítimas da Covid19 é entregue a representante do Ministério da Saúde


27/01/2023
Covid19: Ministério da Saúde prevê começo de reforço bivalente em 27 de fevereiro


27/01/2023
Coloque na agenda: Conferências Estadual e Nacional de Saúde ocorrem em maio e julho, respectivamente


26/01/2023
Cofen alinha últimos detalhes do programa de especialização Pós Tec Enfermagem


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS