Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

25/11/2015
Novo Sistema de Gestão de Atendimento Coren-RS entra em funcionamento


Nesta quarta-feira (25), entra em funcionamento o novo Sistema de Gestão de Atendimento aos profissionais na sede do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS). O sistema foi desenvolvido pela área de Tecnologia da Informação do Conselho, para atender uma demanda antiga do Departamento de Registro e Cadastro (DRC).

O(a) usuário(a) será atendido(a) rapidamente e haverá controle dos atendimentos por tipo de serviço e prioridade. Para a gestão do Coren-RS, o sistema permitirá maior controle do fluxo de pessoas na sede, agilização de processos e emissão de relatórios diversos por demandas e tempo de atendimento.

A ideia, segundo Tiago Milioli da Rocha, coordenador de TI/Assessoria de Tecnologia da Informação do Coren-RS, é poder estender em breve esse novo sistema também para as Subseções e para o Coren Móvel.

Fonte: Asscom Coren-RS
Jornalista Laura Glüer
DRT/RS 5.351

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

24/04/2024
Participe: abertas as inscrições para a Semana da Enfermagem 2024 do Coren-RS


24/04/2024
Atenção: prorrogado até esta quarta (24) as inscrições para concurso literário do Coren-RS


23/04/2024
Cofen lança publicação sobre Empreendedorismo e Inovação em Enfermagem


22/04/2024
Coren-RS participa da primeira reunião de 2024 dos coordenadores de fiscalização


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS