Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

25/11/2015
Novo Sistema de Gestão de Atendimento Coren-RS entra em funcionamento


Nesta quarta-feira (25), entra em funcionamento o novo Sistema de Gestão de Atendimento aos profissionais na sede do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS). O sistema foi desenvolvido pela área de Tecnologia da Informação do Conselho, para atender uma demanda antiga do Departamento de Registro e Cadastro (DRC).

O(a) usuário(a) será atendido(a) rapidamente e haverá controle dos atendimentos por tipo de serviço e prioridade. Para a gestão do Coren-RS, o sistema permitirá maior controle do fluxo de pessoas na sede, agilização de processos e emissão de relatórios diversos por demandas e tempo de atendimento.

A ideia, segundo Tiago Milioli da Rocha, coordenador de TI/Assessoria de Tecnologia da Informação do Coren-RS, é poder estender em breve esse novo sistema também para as Subseções e para o Coren Móvel.

Fonte: Asscom Coren-RS
Jornalista Laura Glüer
DRT/RS 5.351

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

27/01/2022
Projeto Hora do Colinho e cuidados com recém-nascidos foram tema de live do Coren-RS


25/01/2022
Coren-RS é elogiado por conselheiros federais após visita técnica


25/01/2022
AVISO DE SESSÃO PÚBLICA


25/01/2022
Presidente do Coren-RS faz visitas às subseções de Santa Maria, Santa Cruz, Pelotas e Uruguaiana


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS