Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
28/11/2016
Coren-RS se reúne com Sindisaúde de Novo Hamburgo

No dia 21 de novembro, o presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), Daniel Menezes de Souza, visitou a sede do Sindisaúde Novo Hamburgo. Na ocasião, foi recebido pelo presidente do Sindicato, Jadir Goularte, e trataram sobre assuntos de interesse dos(as) profissionais da Enfermagem, como a construção de ações conjuntas que visem à valorização e ao fortalecimento dos(as) profissionais da área e à qualificação do atendimento à população.
Jadir destacou a importância da interiorização do Coren-RS nas dependências do Sindicato, na semana de 18 a 21 de novembro, para facilitar o atendimento dos profissionais e colocou a sede do Sindicato à disposição do Coren-RS para treinamentos, cursos e outras ações conjuntas.
Para o presidente do Coren-RS, a visita realizada faz parte do cumprimento de uma das diretrizes da atual gestão, que é a aproximação e união com as entidades da Enfermagem, com o objetivo de fortalecer, qualificar e valorizar a categoria.
O Coren-RS, neste ano de 2016, está percorrendo vários municípios do Estado, em parceria com os Sindisaúdes, com o objetivo de interiorizar e descentralizar os serviços, evitando que os(as) inscritos(as) tenham de se deslocar até a Sede ou subseções para realização de atendimento.
Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Jornalista Denise Campão
DRT/RS 5.695
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
12/05/2025
ALRS promove audiências públicas sobre o Piso em São Gabriel e São Borja
09/05/2025
Coren-RS prestigia a XI Semana de Enfermagem do Instituto Federal Farroupilha – campus Santo Ângelo
09/05/2025
Coren-RS participa do 2º Encontro de Enfermagem Brasil-Alemanha, promovido pela Unisinos
08/05/2025
Coren-RS participa de ato contra a estadualização da saúde em Porto Alegre