Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
09/05/2017
Profissionais devem atualizar dados para Eleições dos Conselhos Regionais
Senhas para votação serão enviadas por e-mail e SMS; atualize o cadastro até 31 de maio

No dia 1º de outubro de 2017 serão realizadas as eleições para os Conselhos Regionais de Enfermagem, com a finalidade de compor os novos plenários no triênio 2018-2020. Pela primeira vez, a votação será realizada pela internet em 100% dos regionais.
Os(As) profissionais adimplentes e remidos(as) receberão a senha de votação via SMS e e-mail. Por essa razão, é fundamental o(a) profissional registrado(a) entrar em contato com o Conselho Regional de seu estado até o dia 31 de maio para atualizar os dados do cadastro, principalmente e-mail e telefone.
As eleições para os Conselhos Regionais foram realizadas online pela primeira vez em 2014, abrangendo 19 estados e o Distrito Federal. O sistema, que conta com auditoria externa, aumenta a transparência, a segurança e a agilidade da votação.
O Cofen constituiu o Grupo de Trabalho de Acompanhamento Eleitoral – GTAE e designou os conselheiros Antonio Coutinho, Eloiza Correia e Orlene Veloso para esclarecer dúvidas durante o processo.
Fonte: Ascom – Cofen
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
27/06/2025
Após ação do Coren-RS, Justiça determina que município de Cerro Branco mantenha enfermeiros em tempo integral nas unidades de saúde
27/06/2025
Ouvidorias do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem avaliam avanços e planejam ações
27/06/2025
Unidades do Senac de Gravataí, São Leopoldo e Uruguaiana recebem Selo de Certificação da Qualidade do Cofen
26/06/2025
Estudo sobre apoio do Cofen e do Coren-RS à Enfermagem na catástrofe no RS conquista 1º lugar em simpósio internacional