Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
12/06/2017
Coren-RS palestra na Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho em Alvorada
Na segunda-feira (5), o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-RS) participou da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), no Hospital de Alvorada. Na ocasião, quem representou o conselho foi o coordenador adjunto do Departamento de Fiscalização (Defisc), Lúcio de Camargo. O tema da palestra foi Ética no Uso das Redes Sociais.
Em sua fala, Lúcio abordou casos de exposição de pessoas e/ou informações nas redes sociais. Ele falou sobre postagem de fotos durante o turno de trabalho, legislação, e esclareceu as dúvidas dos(as) profissionais. Este tema é um dos assuntos abordados no curso do Programa de Educação Permanente do Coren-RS - Código de Ética dos Profissionais da Enfermagem, que tem como objetivo capacitar os(as) profissionais e futuros(as) profissionais da Enfermagem para contribuir com uma saúde pública de qualidade.
Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Texto: acadêmica de jornalismo Mariana Bello
Supervisão: jornalista Denise Campão DRT/RS 5.695
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
01/07/2025
Coren-RS participa de roda de conversa na reinauguração da sede da ASSMS
27/06/2025
Após ação do Coren-RS, Justiça determina que município de Cerro Branco mantenha enfermeiros em tempo integral nas unidades de saúde
27/06/2025
Ouvidorias do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem avaliam avanços e planejam ações
27/06/2025
Unidades do Senac de Gravataí, São Leopoldo e Uruguaiana recebem Selo de Certificação da Qualidade do Cofen