Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

31/08/2017
Programa de Educação Permanente: Cursos realizados em agosto


No mês de agosto de 2017 aconteceram diversas edições de cursos do Programa de Educação Permanente do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS). Este projeto contempla cursos sobre temas relativos ao exercício profissional, como legislação, ética, sistematização, registros e dimensionamento de pessoal da Enfermagem, entre outros. O objetivo é oferecer capacitação contínua e gratuita para os(as) profissionais e estudantes de Enfermagem, cumprindo o papel do Conselho de valorização da profissão.Confira mais sobre o Programa de Educação Permanente clicando aqui: http://educacao.portalcoren-rs.gov.br.

03/08 - Enfermeira Fiscal Cátia Alexius ministrou curso sobre Competência da Enfermagem no Cuidado às Feridas em Cachoeirinha.

04/08 - Coordenadora do Departamento de Fiscalização (Defisc), Cláudia Mastrascusa, ministrou curso sobre Registros de Enfermagem em Porto Alegre.

07/08 - Conselheiro João Carlos da Silva ministrou curso sobre Código de Ética dos Profissionais da Enfermagem em Porto Alegre.

09/08 - Conselheira Maurelize da Silva ministrou curso sobre Código de Ética dos Profissionais da Enfermagem em Osório.

10/08 – Enfermeira Fiscal Carmen Schultz ministrou curso sobre a Nova Resolução Dimensionamento de Pessoal de Enfermagem em Ijuí.

11/08 - Coordenadora do Departamento de Fiscalização (Defisc), Cláudia Mastrascusa, ministrou curso sobre Legislação em Enfermagem em Porto Alegre.

14/08 - Enfermeira Fiscal Carmen Schultz ministrou curso sobre Registros de Enfermagem em Nova Ramada.

15/08 - Enfermeira Fiscal Camile de Costa ministrou curso sobre Competência da equipe de enfermagem no cuidado às feridas em Nonoai.

15/08 - Enfermeira Fiscal Catia Alexius ministrou curso sobre Legislação em Enfermagem e Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem em Tapes.

16/08 - Enfermeira Marta Fereira ministrou curso sobre Sistematização da Assistência da Enfermagem em Novo Hamburgo.

17/08 - Enfermeira Fiscal Amália Machry Santos ministrou curso sobre Sistematização da Assistência de Enfermagem em Santa Maria.

Enfermeiro Fábio Botesini ministrou curso sobre Atenção da Equipe de Enfermagem na Atenção Domiciliar em Santo Antonio da Patrulha.

Conselheiro João Carlos da Silva ministrou curso sobre Participação do(a) enfermeiro(a) na classificação de risco em Encantando.

18/08 - Enfermeira Fiscal Moiseli Paz ministrou curso sobre Legislação em Enfermagem em Ibirubá.

Enfermeira Marta Ferreira ministrou curso sobre Sistematização da Assistência de Enfermagem em Porto Alegre.

22/08 - Coordenadora do Departamento de Fiscalização (Defisc), Cláudia Mastrascusa, ministrou curso sobre Registros de Enfermagem em Porto Alegre.

Enfermeira fiscal Inês Marques ministrou curso sobre Sistematização da Assistência de Enfermagem em São Lourenço do Sul.


23/08 - Coordenadora do Departamento de Fiscalização (Defisc), Cláudia Mastrascusa, ministrou curso sobre Registros de Enfermagem em Porto Alegre.

Coordenador adjunto do Departamento de Fiscalização (Defisc), Lúcio Camargo, ministrou curso sobre Nova Resolução Dimensionamento de Pessoal de Enfermagem em Santa Cruz do Sul.

24/08 - Conselheiro João Carlos da Silva ministrou curso sobre Código de Ética dos Profissionais da Enfermagem em Três Cachoeiras.

Enfermeira Fiscal Carina Spolaor ministrou curso sobre Sistematização da Assistência de Enfermagem em Uruguaiana.


25/08 - Enfermeira Fiscal Juliana Neves ministrou curso sobre Atribuições do Enfermeiro Responsável Técnico em Porto Alegre.


28/08 - Presidente do Coren-RS, Daniel Menezes de Souza, ministrou curso sobre Enfermagem nas Redes Sociais: Implicações e Éticas em São Leopoldo.

Enfermeira fiscal Camila Pastoriza ministrou curso sobre Legislação em Enfermagem em Porto Alegre.

Enfermeiras fiscais Helen Mendonça da Rosa e Thais Longaray ministraram curso sobre Nova Resolução Dimensionamento de Pessoal da Enfermagem em Caxias do Sul.

29/08 – Enfermeira fiscal Cátia Alexius ministrou curso sobre Registros de Enfermagem e Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem em Montenegro.


Presidente do Coren-RS, Daniel Menezes de Souza, ministrou curso sobre Código de Ética dos Profissionais da Enfermagem em Santa Cruz do Sul.

Enfermeira fiscal Carmen Schultz ministrou curso sobre Participação do(a) Enfermeiro(a) na Classificação de Risco em Panambi.

31/08 - Coordenador adjunto do Departamento de Fiscalização (Defisc), Lúcio Camargo, ministrou curso sobre a Nova Resolução Dimensionamento de Pessoal de Enfermagem em Passo Fundo.

Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Texto: acadêmica de jornalismo Mariana Bello
Supervisão: jornalista Denise Campão DRT/RS 5.695

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

28/03/2024
Coren-RS na Área realiza 190 atendimentos em março


28/03/2024
Nota oficial: esclarecimentos sobre condenação por improbidade em gestão do Coren-RS de 2012 a 2015


28/03/2024
Coren-RS lança Protocolo de Enfermagem na APS voltado ao pré-natal


27/03/2024
Coren-RS cobra gestores diante de frequentes casos de violência contra profissionais de Enfermagem nos serviços de Saúde


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS