Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

23/03/2018
Programa de Educação Permanente discute dimensionamento
PEP - Ijuí recebe curso sobre dimensionamento

O Programa de Educação Permanente (PEP) do Coren-RS, em parceria com a Unijui (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul), promoveu o curso “Dimensionamento de pessoal na Enfermagem”, em Ijuí, no dia 22 de março. Ministrado pela Enfermeira Fiscal Carmem Cristiane Schultz, a atividade reuniu 54 pessoas entre alunos, professores e enfermeiros.

O dimensionamento adequado é chave para o bom funcionamento de uma unidade de saúde, além de ser direito dos profissionais da área da enfermagem.

o PEP é uma iniciativa do Coren-RS e está aberta para qualquer instituição de saúde de maneira gratuita. Para solicitar um curso acesse http://educacao.portalcoren-rs.gov.br/ e inscreva-se. A atividade oferece certificado para os participantes. 


Fonte: Assessoria de Comunicação
Texto: acadêmico de jornalismo Lucas Leffa
Supervisão: jornalista Sinara Sandri DRT/RS 8.073


Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

27/06/2025
Após ação do Coren-RS, Justiça determina que município de Cerro Branco mantenha enfermeiros em tempo integral nas unidades de saúde


27/06/2025
Ouvidorias do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem avaliam avanços e planejam ações


27/06/2025
Unidades do Senac de Gravataí, São Leopoldo e Uruguaiana recebem Selo de Certificação da Qualidade do Cofen


26/06/2025
Estudo sobre apoio do Cofen e do Coren-RS à Enfermagem na catástrofe no RS conquista 1º lugar em simpósio internacional


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS