Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

14/05/2018
Coren-RS realiza mais de dez cursos do Programa de Educação Permanente na segunda semana de maio
Calendário especial é alusivo ao mês da Enfermagem


Enfermeira fiscal Camila Pastoriza no curso sobre SAE, em Erechim, no dia 08 de maio

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) está promovendo um calendário especial do Programa de Educação Permanente (PEP) ao longo de maio, o mês da Enfermagem (para saber mais sobre o Programa, clique aqui). Na semana entre os dias 07 e 11 de maio, foram 14 capacitações

É um Coren-RS mais presente, atuante e descentralizado!

Segunda-feira, dia 07/05
- TAQUARA: curso Enfermagem nas Redes Sociais: Implicações Éticas, dentro da programação da 7ª Semana de Enfermagem e 6ª Semana Integrada de Enfermagem das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), com a enfermeira fiscal Kenia Ehara.

Terça-feira, dia 08/05
- ERECHIM: curso Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), realizado pelas enfermeiras fiscais Camila Pastoriza e Muriel Viegas, na Secretaria Municipal de Saúde.

- SÃO BORJA: curso Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), com a enfermeira fiscal Carina Spolaor, na Associação dos Funcionários do Hospital Ivan Goulart.

Quarta-feira, dia 09/05
- SÃO LEOPOLDO: curso Enfermagem nas Redes Sociais: Implicações Éticas, na Escola de Gestão da Secretaria Municipal de Saúde, com o presidente do Coren-RS, Daniel Menezes de Souza.

- PELOTAS: curso Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem, com a enfermeira fiscal Bethânia de Mello, no Hospital Santa Casa de Misericórdia.

- URUGUAIANA: curso Participação do(a) Enfermeiro(a) na Classificação de Risco, com a enfermeira fiscal Carina Spolaor, na Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

- PORTO ALEGRE: curso Enfermagem nas Redes Sociais: Implicações Éticas, com a enfermeira fiscal Kenia Ehara, na Faculdade Factum.

- PORTO ALEGRE: curso Legislação em Enfermagem, com o conselheiro João Carlos da Silva, no Hospital Nossa Senhora Conceição.

Quinta-feira, dia 10/05
- PORTO ALEGRE (turno da manhã): curso Legislação em Enfermagem, com o conselheiro João Carlos da Silva, no Hospital Nossa Senhora Conceição.

- RIO GRANDE: curso Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), com a enfermeira fiscal Camila Almeida, na Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

- NONOAI: curso Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem, com a enfermeira fiscal Camile de Costa, na Associação Hospitalar Comunitária Beneficente de Nonoai – Hospital Comunitário.

- PORTO ALEGRE (turno da tarde): curso Legislação em Enfermagem, com o conselheiro João Carlos da Silva, no Hospital Nossa Senhora Conceição.

- PORTO ALEGRE (turno da noite): curso Legislação em Enfermagem, com o conselheiro João Carlos da Silva, no Hospital Nossa Senhora Conceição.

Sexta-feira, dia 11/05
- PORTO ALEGRE: curso Registros de Enfermagem, com a enfermeira fiscal Kenia Ehara, na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande Do Sul (Sescoop/RS). 

Fonte: Assessoria de Comunicação 
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

18/04/2024
Fiocruz lança guia de combate à desinformação para profissionais de saúde


18/04/2024
Coren-RS participa de reunião de alinhamento de tesoureiros do Sistema Cofen/Corens


17/04/2024
Nova diretoria do Cofen é eleita: Daniel Menezes é escolhido como vice-presidente e Manoel Neri retorna à presidência


17/04/2024
Prestes a firmar convênio com os EUA, Cofen já ajudou 3.224 profissionais de Enfermagem vítimas de desastres


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS