Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

15/06/2018
Coren-RS faz visita à UPA de Santa Cruz do Sul


O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), representado pelo presidente, Daniel Menezes de Souza, realizou nesta sexta-feira (15/06) uma visita institucional à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Esmeralda, em Santa Cruz do Sul. Ele estava acompanhado da enfermeira Responsável Técnica (RT) da unidade, Andréia Becker.

Daniel conheceu as dependências da UPA e conversou com funcionários(as) da Enfermagem. O local, que funciona há dois anos, tem uma média diária de 165 atendimentos. A UPA é da prefeitura e administrada pelo Hospital Ana Nery.

O presidente do Conselho estava na cidade para ministrar dois cursos do Programa de Educação Permanente (saiba mais clicando aqui).

É um Coren-RS mais descentralizado, atuante e próximo da Enfermagem e da sociedade!

Fonte: Assessoria de Comunicação Coren-RS
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

14/07/2025
Coren-RS realiza 74 atendimentos descentralizados em junho


14/07/2025
Coren-RS prestigia formatura de curso técnico em Enfermagem em Passo Fundo, em junho


14/07/2025
Programa de Educação Permanente do Coren-RS realizou cinco cursos em junho. Confira!


14/07/2025
Coren-RS marca presença em apresentação de relatório sobre a situação das emergências públicas de Porto Alegre


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS