Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
13/02/2020
Coren-RS prestigia formaturas em Frederico Westphalen, Canoas e Caxias do Sul

Presidente Daniel Menezes de Souza na formatura da La Salle, em Canoas
O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) prestigiou a formatura de 64 novas(os) profissionais de Enfermagem em Frederico Westphalen, Canoas e Caxias do Sul nos dias 7 e 8 de fevereiro. As cerimônias marcaram o fechamento de um ciclo para as(os), agora, técnicas(os) de Enfermagem e enfermeiras(os). As instituições de ensino que desejarem ter a presença do Coren-RS nas suas cerimônias de formatura devem entrar em contato pelo e-mail: secretaria@portalcoren-rs.gov.br.
- Sexta-feira, dia 7
Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) - Frederico Westphalen
Representando o Conselho, a conselheira Carine Guimarães prestigiou a formatura de 18 novas(os) formandas(os). A aluna Keterlin Salvador recebeu o certificado de honra e mérito.
- Sábado, dia 8
Universidade La Salle - Canoas
O presidente do Coren-RS, Daniel Menezes de Souza, representou o Conselho na formatura de 14 novas(os) formandas(os). A aluna Viviana da Silva Matos recebeu o certificado de honra e mérito.
Universidade de Caxias do Sul (UCS) – Caxias do Sul
O conselheiro Lionel Wirth representou o Coren-RS na formatura de 16 novas(os) formandas(os).
FSG Centro Universitário - Caxias do sul
A conselheira Adriana Paz representou o Conselho na formatura de 16 novas(os) formandas(os).
Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Texto: acadêmica de Jornalismo Maria Eduarda Assis
Supervisão: jornalista Ronan Dannenberg (DRT/RS 13.181)
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
19/04/2025
Enfermagem de luto: Coren-RS lamenta feminicídio de técnica de Enfermagem em Viamão
17/04/2025
AVISO DE SESSÃO PÚBLICA: contratação de material promocional - lixocar
16/04/2025
Programa de Educação Permanente do Coren-RS realizou seis cursos em março. Confira!
16/04/2025
Projeto de Lei propõe aumento de pena para crimes como lesão corporal e ameaças contra profissionais de saúde