Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

03/04/2020
Coronavírus: sobre a possibilidade de firmar convênio com rede de combustíveis



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) recebeu questionamentos via redes sociais e pela Ouvidoria sobre a possibilidade de firmar convênio com a rede de combustíveis dos Postos Ipiranga para concessão de descontos a profissionais de saúde. Informamos que, para isso, foi exigido do Conselho o fornecimento dos dados cadastrais dos inscritos.

A conduta do Coren-RS pauta-se na observância dos Princípios da Administração Pública, entre os quais está o da impessoalidade, bem como no respeito à legislação vigente (Lei nº 13.709/2018). Por isso, o Conselho resguarda os dados fornecidos pelos inscritos, de modo a não promover a comercialização dos mesmos e não infringir a lei. 

O Sistema Cofen/Corens luta por melhores condições para atuação dos profissionais de Enfermagem no enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid19). Neste cenário, destacam-se as ações promovidas e divulgadas no site www.portalcoren-rs.gov.br e em nossos canais nas redes sociais (www.facebook.com/coren.rs e www.instagram.com/coren.rs). Ressaltamos que a Carteira de Identidade Profissional tem validade nacional, sendo documento hábil para identificar o profissional de Enfermagem.

Portanto, sabendo de que se trata de um importante benefício aos profissionais de Enfermagem, solicitamos a rede de Postos Ipiranga que considere como comprovante a Carteira de Identidade Profissional, documento que é válido em todo território nacional, para conceder o desconto. Convidamos, inclusive, profissionais de Enfermagem a compartilharem desta ideia no objetivo de obter o benefício.

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

27/03/2024
Coren-RS cobra gestores diante de frequentes casos de violência contra profissionais de Enfermagem nos serviços de Saúde


27/03/2024
Colegas da Enfermagem que são trans têm isenção de taxa para segunda via de Carteira Profissional


26/03/2024
Desafios éticos, econômicos e tecnológicos enfrentados pela Enfermagem global são tema do 26º CBCENF


25/03/2024
Enfermeiras representantes do Nursepro participam do South Summit Brasil 2024


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS