Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

05/06/2020
Parte das subseções do Coren-RS no interior reabrem a partir de segunda, dia 8



O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) reabre nesta segunda-feira, dia 8 de junho, parte das subseções do interior. Voltam a prestar atendimento presencial as seccionais de Pelotas, Santa Rosa, Caxias do Sul e Santa Maria. Em Passo Fundo, a reabertura ocorre a partir do dia 10 de junho. As demais subseções terão a retomada divulgadas em breve. No entanto, atenção: em função da pandemia do novo Coronavírus (Covid19), serão atendidos somente casos de urgência e mediante agendamento no site do Coren-RS CLIQUE AQUI. O expediente será das 10h às 16h.

Desde o dia 1º de junho, a Sede do Conselho, em Porto Alegre, também retomou o atendimento presencial, também com as mesmas restrições. Mesmo com a reabertura, grande parte dos serviços ainda podem ser feitos online, tanto no site quanto no aplicativo do Coren-RS, ou até mesmo através dos canais disponíveis no final desta nota. Além disso, devido à pandemia, a Carteira Profissional não será fornecida no mesmo dia e, preferencialmente, será enviada pelos Correios.

Proteção - Para a retomada do atendimento, o Conselho tomou uma série de medidas preventivas no objetivo de proteger inscritas(os) e funcionárias(os). Uma das ações é não permitir o acesso sem que a pessoa esteja usando máscara protetora. Também não será permitida a entrada de quem não necessita de atendimento ou de quem não agendou previamente. Empregadas(os) do Coren-RS estarão com escudos faciais e demais dispositivos de proteção, além da disponibilização de álcool em gel para funcionárias(os) e inscritas(os).

Serviços oferecidos no atendimento presencial:
- Inscrição
- Reinscrição
- Inscrição secundária
- Transferência
- Registro de especialização
- Cancelamento
- Suspensão temporária

No atendimento presencial, NÃO SERÃO REALIZADOS os seguintes serviços:
- Negociação de débitos - poderá ser realizado diretamente no site, por e-mail cobranca@portalcoren-rs.gov.br ou no telefone (51) 3378-5500
- Renovação e segunda via de Carteira Profissional – em substituição ou complementação da Carteira Profissional poderá ser utilizada a Certidão de Regularidade (Decisão COREN-RS 036 e 037/2020 e Resolução COFEN 631/2020). As certidões podem ser obtidas CLICANDO AQUI.

IMPORTANTE:
- Ao agendar, confira exatamente a data e a hora agendadas os documentos necessários para o serviço selecionado (com ênfase na foto)
- Chegue, no máximo, com cinco minutos de antecedência
- Esteja usando máscara protetora

Confira os canais de atendimento:

Site:

Aplicativo:
Para sistema Android CLIQUE AQUI
Para sistema iOS CLIQUE AQUI
Redes sociais:

Ouvidoria:
ou ouvidoria@portalcoren-rs.gov.br

E-mails:
Inscrição e reinscrição: corenprovisorio@portalcoren-rs.gov.br
Dúvidas técnicas e fiscalização: sac@portalcoren-rs.gov.br
Cobranças: cobranca@portalcoren-rs.gov.br

Telefones:
(51) 3378-5500
(51) 3378-5512
(51) 3378-5562
(51) 3378-5518
(51) 3378-5565

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos - Coren-RS
Jornalista Ronan Dannenberg
DRT/RS 13.181

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

16/05/2022
Inscrições abertas para participar do 24ª CBCENF


13/05/2022
Semana da Enfermagem 2022: cerimônia do Prêmio Destaque Profissional será realizada neste dia 20


13/05/2022
Câmara de Vereadores de Porto Alegre realiza Seminário sobre a importância da Enfermagem na construção da cidadania


12/05/2022
Coren-RS repudia agressões a profissionais da Enfermagem e pede providências à SMS da Capital


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS