Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
22/01/2021
Acadêmico de Enfermagem cria aplicativo para facilitar acesso ao conhecimento científico na área
O estudante Cristiano Walter de Farias, que cursa o último ano da graduação em Enfermagem na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, lançou em agosto de 2020 o aplicativo Enfermeiro de Bolso. O programa, que já tem mais de 20 mil downloads, está disponível para os dispositivos Android e é 100% gratuito.
O intuito do aplicativo é facilitar e incentivar o acesso ao conhecimento científico na área da Enfermagem, disponibilizando materiais atualizados para estudo e consulta, sem ter que se conectar à internet. A ferramenta fornece informações sobre procedimentos clínicos, patologias e medicações, além de direcionamentos sistemáticos do campo de atuação profissional da Enfermagem.
Para acessar o aplicativo e instalar CLIQUE AQUI ou acesse a loja Google Play do seu dispositivo e procure pelo nome Enfermeiro de Bolso.
Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS (com informações da Unicentro)
Texto: acadêmica de Jornalismo Maria Eduarda Assis
Supervisão: jornalista Joanna de Oliveira Ferraz DRT/RS 12.176
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
21/01/2025
Câmaras Técnicas do Coren-RS realizam as primeiras reuniões do ano, com planejamento e direcionamento de ações
20/01/2025
Coren-RS seleciona estagiário de Publicidade e Propaganda ou de Design Gráfico/Visual
20/01/2025
Cofen já financiou 500 pesquisas de mestrado e vai financiar mais 500 mestrados e doutorados a partir de 2025
20/01/2025
Anuidade 2025: garanta 20% de desconto pagando em cota única até 31 de janeiro