Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
22/01/2021
Cofen realiza consulta pública sobre Prontuário Eletrônico na APS

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) abriu nesta sexta-feira, 22 de janeiro, consulta pública sobre registros de Enfermagem no Prontuário Eletrônico da Atenção Primária à Saúde (APS). Com foco na Sistematização da Assistência, as contribuições vão aperfeiçoar documento elaborado por Grupo de Trabalho. Acesse CLICANDO AQUI e participe.
As colaborações serão avaliadas e consolidadas pelo Grupo de Trabalho (GT) que discute melhorias no Prontuário Eletrônico, validadas pelo plenário do Cofen, e apresentadas ao Ministério da Saúde. “Queremos contar com sugestões e contribuições de todos que atuam diretamente na assistência, com base em suas experiências com o e-SUS, ampliando a participação na construção desse material”, afirma a coordenadora do GT, Márcia Reis.
Para participar, é necessário preencher o cadastro e realizar o login no sistema. A consulta estará disponível por 30 dias.
Fonte: Ascom - Cofen
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
04/07/2025
Eleições 2023: profissionais que não votaram nem justificaram no prazo recebem multa eleitoral
04/07/2025
Justiça condena atriz Daniela Escobar a pagar indenização de R$ 50 mil por ofensa a mulheres da Enfermagem
04/07/2025
Reforma Psiquiátrica brasileira será tema de palestra magna no 27º CBCENF
04/07/2025
Está aberta consulta pública sobre dimensionamento de profissionais de Enfermagem