Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

22/01/2021
Cofen realiza consulta pública sobre Prontuário Eletrônico na APS



O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) abriu nesta sexta-feira, 22 de janeiro, consulta pública sobre registros de Enfermagem no Prontuário Eletrônico da Atenção Primária à Saúde (APS). Com foco na Sistematização da Assistência, as contribuições vão aperfeiçoar documento elaborado por Grupo de Trabalho. Acesse CLICANDO AQUI e participe.

As colaborações serão avaliadas e consolidadas pelo Grupo de Trabalho (GT) que discute melhorias no Prontuário Eletrônico, validadas pelo plenário do Cofen, e apresentadas ao Ministério da Saúde. “Queremos contar com sugestões e contribuições de todos que atuam diretamente na assistência, com base em suas experiências com o e-SUS, ampliando a participação na construção desse material”, afirma a coordenadora do GT, Márcia Reis.

Para participar, é necessário preencher o cadastro e realizar o login no sistema. A consulta estará disponível por 30 dias.

Fonte: Ascom - Cofen

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

04/07/2025
Eleições 2023: profissionais que não votaram nem justificaram no prazo recebem multa eleitoral


04/07/2025
Justiça condena atriz Daniela Escobar a pagar indenização de R$ 50 mil por ofensa a mulheres da Enfermagem


04/07/2025
Reforma Psiquiátrica brasileira será tema de palestra magna no 27º CBCENF


04/07/2025
Está aberta consulta pública sobre dimensionamento de profissionais de Enfermagem


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS