Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
25/02/2022
Participe! Direitos das Mulheres será tema de evento gratuito e com certificado no dia 08 de março
Um importante evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher será realizado pelo Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS). Trata-se do debate “Direitos fundamentais das mulheres – como esses direitos são frágeis e estão sob constante ameaça em tempos de crise.” A atividade é presencial e ocorrerá no dia 08 de março, das 14h30 às 17h30, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (Praça Marechal Deodoro, 101, 3º andar, Centro Histórico – Porto Alegre). O encontro é totalmente gratuito, com emissão de certificado e com vagas limitadas! Não perca tempo e faça sua inscrição CLICANDO AQUI.
O debate terá a participação da conselheira do Coren-RS, enfermeira Luciane da Silva, da representante da ONG Anis, a médica Ilana Ambrogi, e da dirigente do Núcleo de Defesa da Mulher da Defensoria Pública do Estado (DPE/RS), Tatiana Kosby Boeira. “Um importante momento de discussão de um tema importante, principalmente por que nossa categoria é majoritariamente feminina”, destacou a presidente do Coren-RS, Rosangela Gomes Schneider. No RS, do total de profissionais de Enfermagem, 87% são mulheres.
IMPORTANTE: Para participar do evento, será exigido o passaporte vacinal no credenciamento.
Detalhes da atividade:
Debate “Direitos fundamentais das mulheres – como esses direitos são frágeis e estão sob constante ameaça em tempos de crise”
Data: 08 de março
Local: Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (Praça Marechal Deodoro, 101, 3º andar, Centro Histórico – Porto Alegre)
Programação:
14h30 - Credenciamento
15h - Início do evento, com mesa de abertura e debate
17h - Coffee Break
Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Jornalista Ronan Dannenberg
DRT/RS 13.181
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
14/01/2025
Coren-RS abre processo seletivo de estágio em Administração
13/01/2025
Coren-RS prestigiou nove formaturas em dezembro. Confira!
13/01/2025
Coren-RS dá posse à Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital São Vicente de Paulo, em Osório
10/01/2025
É neste sábado, 11 de janeiro: presidente do Coren-RS no programa Band Entrevista. Confira!