Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
26/08/2022
Coren-RS participa do 3º Encontro de Gestão de Pessoas promovido pelo Cofen

3º Encontro de Gestão de Pessoas ocorreu em Brasília, entre os dias 15 e 17 de agosto
O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) promoveu, de 15 a 17 de agosto, na sua Sede, em Brasília (DF), o 3º Encontro de Gestão de Pessoas. Participaram funcionárias(os) dos conselhos regionais de Enfermagem de todo o país. O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) foi representado pela coordenadora do Departamento de Recursos Humanos (DRH), Vanessa Colla, e pelo analista Eduardo Canali, que atua no Departamento Financeiro.
Os temas abordados foram relacionados ao cronograma de implementação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, o eSocial. Foram discutidas ainda questões sobre a nova declaração que os órgãos públicos devem apresentar à Receita Federal, o EFD-Reinf, entre outros temas.
“O evento foi muito construtivo, pois possibilitou a troca de ideias, experiências e conhecimento entre o Cofen e os Conselhos Regionais, com as mais variadas realidades. Foram discutidos os temas com enfoque prático, uma vez que foi o primeiro encontro realizado com o cronograma de implantação do eSocial já em andamento”, destacou Vanessa.
Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Texto: acadêmico de Jornalismo Carlo Amoretti
Supervisão: jornalista Joanna de Oliveira Ferraz DRT/RS 12.17
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
18/03/2025
É neste sábado, 22 de março: evento do Coren-RS alusivo ao Mês da Mulher. Saiba mais e participe!
18/03/2025
Projeto de Lei busca definir condições para o reenquadramento de auxiliares como técnicos de Enfermagem
14/03/2025
Em nota oficial, entidades se manifestam contra ataques a profissionais de Enfermagem de Uruguaiana
14/03/2025
Participe: no Mês da Mulher, Coren-RS promove evento voltado à saúde das profissionais da Enfermagem