Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

13/09/2022
24º CBCENF libera extensão de acesso aos cursos online até 15 de novembro



As(Os) participantes do 24º Congresso Brasileiro de Conselhos de Enfermagem (CBCENF) poderão assistir os cursos ofertados durante o evento pela multiplataforma CofenPlay até o dia 15 de novembro. A medida visa integrar aqueles que não conseguiram acessar a transmissão ao vivo ou que tiveram dificuldades na conexão.

“A extensão do período de acesso atende um pedido dos congressistas que tiveram dificuldades para participar de forma online do curso desejado. Agora, o inscrito pode assistir quantas vezes quiser de forma prática”, explica a coordenadora da comissão científica, Elizabete Paz

O maior evento de Enfermagem da América Latina iniciou sua programação científica no dia 12 de setembro e será realizado até o dia 15 de setembro, em Fortaleza. Mais de 38 mil pessoas se inscreveram no evento, com 10 mil participantes na modalidade presencial.

Fonte: Ascom - Cofen

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

27/06/2025
Após ação do Coren-RS, Justiça determina que município de Cerro Branco mantenha enfermeiros em tempo integral nas unidades de saúde


27/06/2025
Ouvidorias do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem avaliam avanços e planejam ações


27/06/2025
Unidades do Senac de Gravataí, São Leopoldo e Uruguaiana recebem Selo de Certificação da Qualidade do Cofen


26/06/2025
Estudo sobre apoio do Cofen e do Coren-RS à Enfermagem na catástrofe no RS conquista 1º lugar em simpósio internacional


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90480-165 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS