Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

21/11/2022
Coren-RS prestigiou 22 formaturas de agosto a novembro em diversas instituições do Estado


O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) está sempre ao lado da Enfermagem – e não seria diferente em um momento tão especial, como são as formaturas. Entre os meses de agosto e outubro, a autarquia prestigiou 22 cerimônias, em diversas instituições de ensino do Estado. Confira:

05/08

- A presidente do Coren-RS à época, Rosangela Gomes Schneider, participou da formatura do curso de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre.

06/08
- A conselheira Luciane da Silva representou o Conselho na formatura do curso de Enfermagem do Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), de Caxias do Sul.

- O conselheiro Paulo Ricardo Santos prestigiou a solenidade de conclusão do curso técnico em Enfermagem da Faculdade do Centro Educacional Santa Isabel (Facesi), de Viamão.

- A presidente à época, Rosangela Gomes Schneider, esteve na formatura do curso de Enfermagem da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), campus Torres. A formanda Cristine Pacheco Farias recebeu o certificado de honra ao mérito concedido pelo Coren-RS, por seu desempenho ao longo do curso.

12/08
- A conselheira Luciane da Silva participou da solenidade de formatura do curso de Enfermagem da Ulbra, campus Canoas. O graduando Philip Moshe Preissler da Rosa recebeu o certificado de honra ao mérito concedido pela autarquia, por seu desempenho ao longo do curso.

13/08
- O conselheiro secretário à época, Antônio Tolla, prestigiou a solenidade de colação de grau das(os) formandas(os) do curso de Enfermagem da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

- A conselheira Luciane da Silva representou o Coren-RS na formatura do curso de Enfermagem da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). A estudante Maria Eduarda Marques Ribeiro recebeu o certificado de honra ao mérito concedido pela autarquia, por seu desempenho ao longo do curso.

- O conselheiro Paulo Ricardo Santos esteve na formatura do curso de Enfermagem da Ulbra, campus Cachoeira do Sul. A formanda Maria Eduarda Marques Ribeiro recebeu o certificado de honra ao mérito concedido pelo Coren-RS, por seu desempenho ao longo do curso.

20/08
- A enfermeira fiscal Mara Fagundes representou o Conselho na formatura do curso de Enfermagem da Unisinos, campus São Leopoldo. O concluinte Jônatan da Silva Pereira foi agraciado com o certificado de honra ao mérito concedido pela autarquia, por seu desempenho ao longo do curso.

- A enfermeira fiscal Gabriela Guerra participou da solenidade do curso de Enfermagem da Faculdade Dom Alberto, de Santa Cruz do Sul. A graduanda Kelly Dörtzbach recebeu o certificado de honra ao mérito concedido pelo Coren-RS, por seu desempenho ao longo do curso.

- O enfermeiro fiscal Marcos Dellatorre esteve na solenidade de colação de grau das(os) formandas(os) do curso de Enfermagem da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), campus Palmeira das Missões. A estudante Tainara Giovana Chaves de Vargas recebeu o certificado de honra ao mérito concedido pela autarquia, por seu desempenho ao longo do curso.

- A conselheira Maria Lúcia Pereira de Oliveira prestigiou a formatura do Centro Universitário Metodista IPA, de Porto Alegre. A formanda Ana Paula Xavier Soska Porto foi agraciada com o certificado de honra ao mérito concedido pelo Coren-RS, por seu desempenho ao longo do curso.

- A enfermeira fiscal Gabriela Guerra representou o Coren-RS na solenidade de conclusão do curso técnico em Enfermagem da Escola de Educação Profissional Dom Alberto, de Santa Cruz do Sul. A estudante Andressa Ströher Carvalho recebeu o certificado de honra ao mérito concedido pela autarquia, por seu desempenho ao longo do curso.

26/08
- A conselheira Ana Amélia Antunes Lima esteve na solenidade de colação de grau das(os) formandas(os) do curso de Enfermagem Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA). A graduanda Bárbara Rodrigues Araujo recebeu o certificado de honra ao mérito concedido pelo Conselho, por seu desempenho ao longo do curso.

27/08
- A conselheira Luciane da Silva participou da solenidade do curso de Enfermagem da Universidade do Vale do Taquari (Univates), de Lajeado. A formanda Laura Luiza Agostini recebeu o certificado de honra ao mérito concedido pelo Coren-RS, por seu desempenho ao longo do curso.

- O conselheiro secretário à época, Antônio Tolla, prestigiou a solenidade de colação de grau das(os) formandas(os) do curso de Enfermagem da Faculdade Factum, de Porto Alegre.

10/09
- A conselheira tesoureira, Sandra Gawlinski, representou a autarquia na formatura do curso de Enfermagem da Universidade La Salle, de Canoas. A aluna Michele Alves recebeu o certificado de honra ao mérito concedido pelo Conselho, por seu desempenho ao longo do curso.

17/09
- A conselheira Rosane Mortari Ciconet participou solenidade do curso de Enfermagem da Unisinos, Campus de Porto Alegre. A graduanda Carolina Baldo Scapini recebeu o certificado de honra ao mérito concedido pelo autarquia, por seu desempenho ao longo do curso.

- O conselheiro Luiz Carlos Moraes esteve na formatura do curso técnico em Enfermagem da Escola Senador Alberto Pasqualini, de Santo Augusto.

15/10
- O conselheiro Paulo Ricardo Santos prestigiou a solenidade do curso técnico em Enfermagem da Escola de Educação Profissional Decisão, de Garibaldi.

29/10
- O conselheiro Paulo Ricardo Santos representou o Conselho na formatura do curso técnico em Enfermagem da Escola Senac Santo Ângelo.

08/11
- A conselheira Luciane da Silva participou da solenidade do curso de Enfermagem da UFRGS, de Porto Alegre.

Instituições de ensino que queiram a presença do Coren-RS em cerimônias de formatura devem entrar em contato pelo e-mail secretaria@portalcoren-rs.gov.br.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Texto: acadêmico de Jornalismo Carlo Amoretti
Supervisão: jornalista Joanna de Oliveira Ferraz DRT/RS 12.176

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

24/04/2024
Participe: abertas as inscrições para a Semana da Enfermagem 2024 do Coren-RS


24/04/2024
Atenção: prorrogado até esta quarta (24) as inscrições para concurso literário do Coren-RS


23/04/2024
Cofen lança publicação sobre Empreendedorismo e Inovação em Enfermagem


22/04/2024
Coren-RS participa da primeira reunião de 2024 dos coordenadores de fiscalização


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS