Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

10/02/2023
Coren-RS dá posse à Comissão de Ética do Hospital Getúlio Vargas, em Sapucaia do Sul


O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) deu posse na tarde desta sexta-feira, 10 de fevereiro, aos membros da Comissão de Ética do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), de Sapucaia do Sul. A cerimônia ocorreu nas dependências do serviço de saúde, com a participação do presidente do Coren-RS, enfermeiro Antônio Tolla, e do conselheiro e técnico de Enfermagem Paulo Ricardo Santos.

A Comissão de Ética do HMGV é composta pela enfermeira Carla Micheline Queiroz da Silva (presidente), pela enfermeira Camila Vargas Perini (secretária), pela técnica de Enfermagem Dalvana Barbosa Ferreira (membro efetivo), pelas enfermeiras Carina Silva Nunes e Maria Vielmo dos Santos, além da técnica Jaqueline Capitani Blotta (essas últimas membros suplentes). As integrantes da comissão, que tem como objetivo sensibilizar e educar as(os) profissionais da Enfermagem para as questões éticas da profissão, foram empossadas(os) com base na Portaria Coren-RS nº 731/2022, com validade até 22 de dezembro de 2025.

“Ficamos felizes com mais essa posse e desejamos sucesso à comissão. São profissionais que serão o braço direito do Conselho na busca por melhores condições para a Enfermagem. Nos manteremos à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar nas mais diferentes necessidades que possam surgir no decorrer do trabalho”, disse Antônio. Também participaram da cerimônia de posse a gerente administrativa do HMGV, enfermeira Loredi Becker Gomes, da responsável técnica da Enfermagem do hospital, enfermeira Raquel Froner, além das coordenadoras de serviços do HMGV. 

As comissões têm um caráter conciliatório, preventivo e educativo. Portanto, o Coren-RS está sempre à disposição para orientar, dar suporte e agir quando for necessário.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS

Jornalista Ronan Dannenberg

DRT/RS 13.181

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

26/04/2024
Conselheiras e conselheiros federais são diplomados e iniciam gestão do Cofen


26/04/2024
Representantes da sociedade civil debatem doação de órgãos em live do projeto Cultura Doadora


24/04/2024
Participe: abertas as inscrições para a Semana da Enfermagem 2024 do Coren-RS


24/04/2024
Atenção: prorrogado até esta quarta (24) as inscrições para concurso literário do Coren-RS


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS