Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
17/02/2023
Confira os horários de funcionamento do Coren-RS no Carnaval

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) informa que a Sede e as subseções de Uruguaiana, Passo Fundo, Caxias do Sul e Santa Maria estarão fechadas segunda e terça-feira, dias 20 e 21 de fevereiro, em função do período de Carnaval. Nestes casos, o atendimento retomará a partir das 12h de quarta-feira, dia 22.
Já as subseções de Santa Cruz do Sul, Santa Rosa e Pelotas ficam fechadas de 20 a 22 de fevereiro, retomando o atendimento na quinta-feira, 23.
Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS
Jornalista Ronan Dannenberg
DRT/RS 13.181
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
27/06/2025
Após ação do Coren-RS, Justiça determina que município de Cerro Branco mantenha enfermeiros em tempo integral nas unidades de saúde
27/06/2025
Ouvidorias do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem avaliam avanços e planejam ações
27/06/2025
Unidades do Senac de Gravataí, São Leopoldo e Uruguaiana recebem Selo de Certificação da Qualidade do Cofen
26/06/2025
Estudo sobre apoio do Cofen e do Coren-RS à Enfermagem na catástrofe no RS conquista 1º lugar em simpósio internacional