Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

14/02/2023
Inscrições para o Pós Tec Enfermagem finalizam nesta terça-feira, 14
Candidatas(os) devem estar atentas(os) aos documentos necessários para ingresso no processo seletivo do programa


As inscrições para o Pós Tec Enfermagem, o maior programa de especialização de técnicas(os) do país, acontecem até às 23h59 desta terça-feira, 14 de fevereiro, exclusivamente pela multiplataforma CofenPlay. O primeiro edital está oferecendo cinco mil vagas em cursos totalmente gratuitos, promovidos pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Para se inscrever, CLIQUE AQUI.

As(Os) candidatas(os) devem anexar, no momento da inscrição, a certidão de quitação eleitoral e a declaração de vínculo empregatício, assinada pelo(a) diretor(a), responsável técnica(o) de Enfermagem ou denominações similares - chefe, gerente, coordenador(a), gestor(a) -, especificando o setor no qual a(o) candidata(o) encontra-se inserida(o). Para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos, é também obrigatória a anexação da prova de quitação com o Serviço Militar.

O site de inscrições conta com um canal de atendimento exclusivo do Pós Tec. Para esclarecimentos, os atendentes estão disponíveis de 8h às 18h, durante o período de inscrição. As(Os) profissionais devem aguardar o início do funcionamento para serem atendidas(os).

As cinco mil vagas disponíveis estão distribuídas entre os cursos de cuidados ao paciente crítico adulto, cuidado ao paciente crítico neonatal, Enfermagem em centro cirúrgico, Enfermagem em urgência e emergência e cuidado ao idoso na perspectiva da saúde coletiva. Cada especialização vai contemplar mil alunas(os), selecionadas(os) por ordem de inscrição.

Às(Aos) profissionais interessados nos cursos de cuidado ao paciente crítico neonatal e cuidado ao paciente crítico adulto, a declaração de vínculo empregatício deverá conter a confirmação da existência dos setores de Terapia Intensiva (UTI/CTI) e Neonatologia no local de trabalho

Para conferir todos os detalhes sobre o processo seletivo, acesse o edital do programa ou confira a cartilha, feita pelo Cofen, com principais esclarecimentos. Informações gerais também podem ser obtidas no site oficial do Pós Tec.

Fonte: Ascom - Cofen

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

23/04/2024
Cofen lança publicação sobre Empreendedorismo e Inovação em Enfermagem


22/04/2024
Coren-RS participa da primeira reunião de 2024 dos coordenadores de fiscalização


22/04/2024
Coren-RS presente na abertura do 26º Congresso Brasileiro de Mastologia


22/04/2024
Conselheira do Coren-RS apresenta trabalho no Congresso Mundial de Nefrologia, em Buenos Aires


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS