Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
26/05/2023
Coren-RS participa do 13º Seminário Administrativo (Semad), promovido pelo Cofen
O Sistema Cofen/Corens esteve reunido em Porto Velho (RO) para o 13º Seminário Administrativo (Semad), entre os dias 22 e 25 de maio. A programação do evento, que ocorre anualmente, exaltou a importância dos Conselhos no desenvolvimento da Enfermagem, colocando em evidência a responsabilidade da representatividade da classe.
O Coren-RS foi representado pelo presidente, Antônio Tolla, pelo Analista - Área de Tecnologia da Informação Carlos Salmoria, pelo Analista - Área Jurídica Leonardo Silveira, pela procuradora-geral, Paula Noronha, e pela Assistente - Área Administrativa Raquel Cavalheiro. O grupo participou de diversas atividades do seminário, com foco na atualização e melhoria constantes dos processos do Coren-RS.
A exemplo da edição anterior, o 13º Semad foi transmitido pela multiplataforma CofenPlay.
Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS (com informações da Ascom - Cofen)
Texto: acadêmica de Jornalismo Renata Rybarczyk
Supervisão: jornalista Joanna de Oliveira Ferraz DRT/RS 12.176
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
23/06/2025
Vacinação contra o sarampo será intensificada em 35 municípios
20/06/2025
Profissionais de Enfermagem enfrentam obstáculos extremos para manter atendimento em hospital ilhado em Paraíso do Sul
20/06/2025
Fiscalização atuante: mais 13 serviços de saúde promovem adequações após serem notificados pelo Coren-RS
18/06/2025
Curso de Aperfeiçoamento em Atributos da APS, oferecido gratuitamente pela UNA-SUS, está com inscrições abertas: saiba mais!