Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

29/05/2023
25º CBCENF abre inscrições para trabalhos científicos



Estão abertas as inscrições de trabalhos científicos para o 25º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem. Acesse o site do 25º CBCENF, confira o edital na aba regimento interno e saiba como compartilhar os resultados de sua pesquisa no maior evento anual da área de Saúde na América Latina.

“Convidamos pesquisadores, profissionais e estudantes de Enfermagem a submeterem seus trabalhos. O CBCENF reúne conhecimentos científicos políticos e éticos da profissão. É grande a expectativa com a transmissão e circulação desses saberes”, afirma a coordenadora da Comissão Científica, Aurilene Cartaxo, destacando que o congresso não cobra taxa de submissão e recebe, também, relatos de experiências, estudos de casos e estudos clínicos.

Premiação – Serão premiados os melhores trabalhos em três eixos temáticos: Tecnologia, empreendedorismo e inovação no cuidado em Enfermagem; Dimensão ético política nas práticas profissionais e Formação, Educação e Gestão em Enfermagem.

Participe – Em sua 25ª edição, o CBCENF será realizado em João Pessoa, com transmissão ao vivo na multiplataforma CofenPlay, de 23 a 26 de outubro. “Presencialmente ou a distância, você, profissional e estudante, é nosso convidado”, reforça a presidente do Cofen, Betânia Santos.

O CBCENF terá intensa programação, com sessões científicas, palestras, comunicações coordenadas e e-posters. Na modalidade e-poster, a apresentação acontecerá por vídeo previamente enviado pelos pesquisadores.

O congresso receberá, ainda, encontros de gestão dos Conselhos de Enfermagem e eventos simultâneos, como o 6º Encontro Latino-Americano de Saúde Mental, Encontro do Conselho de Enfermagem do Mercosul (CREM) e Seminário Internacional de Enfermagem de Práticas Avançadas. “A Enfermagem se encontra no CBCENF, com desdobramentos em diversas áreas”, afirma Betânia Santos.

Fonte: Ascom - Cofen

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

19/04/2024
Ex-conselheira do Coren-RS e enfermeira são homenageadas em Santa Maria


19/04/2024
Coren-RS participa de audiência com MPT sobre enfrentamento às fraudes nas relações de trabalho na saúde


19/04/2024
Conselho participa de audiência sobre medidas de prevenção para mulheres com alto risco de câncer de mama e de ovário


19/04/2024
Coren-RS prestigia Simpósio de Segurança do Paciente do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS