Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

11/12/2013
Grupo de Trabalho das ILPIS reúne-se para avaliar banco de dados


Na tarde de ontem, 10 de dezembro, o Grupo de Trabalho criado para mapear as instituições de Longa Permanência do Estado (ILPIs) e traçar ações efetivas para melhoria da qualidade de vida dos idosos residentes nestes lares, reuniu-se na sede do Sindihospa.
A segunda reunião do Grupo teve como objetivo avaliar o banco de dados que o Coren está construindo. Os participantes debateram as alterações e acrescentaram mais itens para finalizar o banco. Além disso, também conversaram sobre o Termo de Cooperação que está sendo criado, e construído em conjunto. Ficou acertado que convidarão mais entidades, para que o mesmo seja apresentado para avaliação no próximo encontro que será realizado na segunda quinzena de fevereiro.
Participaram da reunião enfermeira Miriam Ianuch, Silze Ribeiro, Maristela Silva e Patrick Pantoja, respectivamente gerente administrativa, assessora institucional, assessora da presidência e assessor de TI do Coren-RS; Tibiriça Rodrigues, representante do Sindihospa; Éverton Borges, assessor de Relações Institucionais do CRF-RS; André Quevedo e Priscila Barroso, Secretária de Saúde; Cristiano Martins e Olga Medeiros, Comissão Especial do idoso OAB/RS; Kerlen Gunther, Divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria Estadual de Saúde; Maria Helena Silva, Conselho Municipal do Idoso; Melissa Pedroso, Secretária adjunta do idoso; Zhélide Quevedo, Conselho Municipal do Idoso. 

 

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

28/03/2024
Nota oficial: esclarecimentos sobre condenação por improbidade em gestão do Coren-RS de 2012 a 2015


28/03/2024
Coren-RS lança Protocolo de Enfermagem na APS voltado ao pré-natal


27/03/2024
Coren-RS cobra gestores diante de frequentes casos de violência contra profissionais de Enfermagem nos serviços de Saúde


27/03/2024
Colegas da Enfermagem que são trans têm isenção de taxa para segunda via de Carteira Profissional


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS