Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

29/04/2014
Rio Pardo recebe edição do projeto Multiplica Coren


Enfermeiros, auxiliares e técnicos de Enfermagem Hospital de Referência Regional de Rio Pardo receberam as atividades do Multiplica Coren, nesta terça-feira (29). Além de promover a aproximação com os inscritos, a iniciativa do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul – Coren-RS visa qualificar a categoria, por meio de palestras e debates em diversas temáticas relacionadas à área.

Em Rio Pardo, as palestras sobre Segurança do Paciente e Protocolos e Implicância Legal foram conduzidas pelo conselheiro, enfermeiro Ricardo Rivero. Já as pautas do Acolhimento com Classificação de Risco e PCR foram proferidas pelo enfermeiro Marco Rogério. O enfermeiro Luiz Lencina falou sobre Descomplicando o Eletrocardiograma.

No Salão Nobre do Hospital de Referência Regional, local onde o evento foi realizado, o conselheiro Ricardo Rivero também esteve reunido com o prefeito de Rio Pardo, Fernando Schwanke. Na ocasião, Rivero salientou a atuação do Coren-RS, ações de valorização da categoria e o sucesso na implantação do Pronto Atendimento em Rio Pardo. A coordenadora da Urgência e Emergência do Hospital, enfermeira Vera Ferreira, agradeceu a participação do Coren-RS, uma vez que “temos o Conselho como aliado nessa transformação do hospital em 100% SUS, pois ele está presente e qualificando nossos profissionais”, afirma Vera.

Visita à Fazenda Esperança

Nesta terça-feira (29), o Coren-RS também esteve visitando as instalações da Fazenda Esperança - Centro de Apoio e Recuperação de Toxicômanos e Alcoólicos de Rio Pardo. Na oportunidade, o conselheiro Ricardo Rivero elogiou o trabalho desenvolvido pelos profissionais da instituição, que é dirigida pela enfermeira Vera Ferreira. 

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

17/05/2022
ATENÇÃO: Sede e subseções do Coren-RS fecharão às 16h nesta terça, 17/05, em função de ciclone


16/05/2022
Coren-RS na Área realiza 22 atendimentos em Canela


16/05/2022
Semana da Enfermagem 2022 começa com palestra sobre conquistas e avanços da categoria


16/05/2022
Inscrições abertas para participar do 24ª CBCENF


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS