Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

12/06/2017
Em maio, Coren-RS realizou 721 atendimentos via Coren-RS na Área e Coren Móvel



Prestar um serviço cada vez mais qualificado e ágil e oferecer facilidade aos(às) profissionais de Enfermagem. Essas são as finalidades da descentralização do atendimento do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS). Ao longo do mês de maio, o Conselho realizou 721 atendimentos via Coren-RS na Área e Coren Móvel.

O Coren Móvel passou pelos municípios de Caxias do Sul (dia 15), Passo Fundo (dia 17) e Pelotas (dia 22) e o Coren-RS na Área atendeu em Canela (de 03 a 05), Bagé (de 08 a 12), Novo Hamburgo (de 15 a 18), Charqueadas (dia 23), Três Passos (de 22 a 26) e Porto alegre (dias 25 e 26).

Os atendimentos, nas duas modalidades, são agendados com antecedência pelo telefone, o que agiliza ainda mais o processo, fazendo com que o(a) profissional não precise ficar em filas ou esperando por uma senha. O número para agendar é (51) 9333-9052.
O Coren Móvel e o Coren-RS na área prestam aos(às) profissionais os mesmos serviços que a Sede e as subseções do Conselho.


Fonte: Departamento de Comunicação Institucional
Jornalista Denise Campão
DRT/RS 5.695

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

02/02/2023
Ministério da Saúde discute medida provisória para pagamento do Piso


02/02/2023
Cofen vai ao Planalto cobrar Piso Salarial e outros direitos da Enfermagem


01/02/2023
Coren-RS abre Processo Seletivo para estágio em Direito


01/02/2023
Coren-RS participa de cerimônia em homenagem aos 70 anos do HMIPV


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS