Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

25/01/2022
Coren-RS é elogiado por conselheiros federais após visita técnica


Entre os dias 20 e 21 de janeiro, o Conselho Regional do Rio Grande do Sul (Coren-RS) recebeu na Sede, em Porto Alegre, os conselheiros federais Marcio Raleigue Abreu Lima Verde, Gilney Guerra de Medeiros e Daniel Menezes de Souza (ex-presidente da regional gaúcha) em cumprimento de visita técnica proposta pela Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). Após reuniões, os dirigentes elogiaram os serviços prestados pelo Coren-RS em 2021 e se mostraram favoráveis aos projetos apresentados para ano de 2022.

A delegação foi recebida e acompanhada pela presidente do Coren-RS, Rosangela Gomes Schneider; pelo conselheiro secretário, Antonio Tolla; e pela conselheira tesoureira, Sandra Maria Gawlinski. Entre as atividades, Marcio, Gilney e Daniel participaram da 462º Reunião Ordinária de Plenário e visitaram todos os departamentos e setores do Conselho. Ainda foi apresentada à comitiva uma prestação de contas, tanto de atividades finalísticas como contábeis, além da realização de outras reuniões com a diretoria e assessores.

De forma unânime, Marcio, Gilney e Daniel elogiaram o Coren-RS pela sua preocupação com a aplicação dos recursos, o bom desempenho realizado no ano passado, as questões que dizem a respeito ao gerenciamento e a realização de projetos em benefício aos inscritos. Já para o ano de 2022, os conselheiros federais se mostraram favoráveis às pautas apresentadas pela presidência do Conselho.

As visitas técnicas fazem parte da agenda do Cofen e tem por objetivo o acompanhamento das atividades das regionais em todo o país.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos - Coren-RS

Texto: acadêmico de Jornalismo Paulo Costa

Supervisão: jornalista Ronan Dannenberg (DRT/RS 13.181)

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

28/03/2024
Coren-RS na Área realiza 190 atendimentos em março


28/03/2024
Nota oficial: esclarecimentos sobre condenação por improbidade em gestão do Coren-RS de 2012 a 2015


28/03/2024
Coren-RS lança Protocolo de Enfermagem na APS voltado ao pré-natal


27/03/2024
Coren-RS cobra gestores diante de frequentes casos de violência contra profissionais de Enfermagem nos serviços de Saúde


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS