Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

06/04/2022
Coren-RS prestigiou sete formaturas em março, em diversas instituições do Estado


O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) está sempre ao lado da Enfermagem – e não seria diferente em um momento tão especial, como são as formaturas. No mês de março, a Autarquia prestigiou sete formaturas – tanto de cursos técnicos quanto de graduações, em diversas instituições de ensino do Estado. Confira:

05/03
- A presidente do Coren-RS, enfermeira Rosangela Gomes Schneider, esteve na formatura da graduação em Enfermagem da Unisinos São Leopoldo;

- A conselheira Sônia Regina Coradini prestigiou a colação de grau do curso de graduação em Enfermagem do Centro Universitário Metodista IPA, em Porto Alegre. A formanda Amanda Pereira de Abreu recebeu o Certificado de Honra ao Mérito concedido pelo Coren-RS, por seu desempenho ao longo do curso;

- O enfermeiro fiscal Fábio Meller da Motta representou o Conselho na formatura da 17ª turma do curso de bacharelado em Enfermagem, da Faculdade Três de Maio – Setrem, no município de Três de Maio. A aluna Juliana Alves Baraldi recebeu o Certificado de Honra ao Mérito concedido pelo Coren-RS, por seu desempenho ao longo do curso.

18/03
- A conselheira Luciane da Silva participou da solenidade de colação de grau das(os) formandas(os) do curso de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), em Pelotas.

25/03
- O conselheiro Fernando Mengue participou da formatura do curso técnico em Enfermagem do Senac, em Porto Alegre. A cerimônia ocorreu no auditório da Faculdade Senac de Porto Alegre;

- A presidente do Conselho, Rosangela Gomes Schneider, esteve na cerimônia que marcou a formatura de novos(as) enfermeiras(os) na Unisinos Porto Alegre. A aluna Patrícia Conzatti recebeu o Certificado de Honra ao Mérito concedido pelo Coren-RS, por seu desempenho ao longo do curso.

26/03
- A técnica de Enfermagem Ingrid Pereira, empregada pública do Coren-RS que atua no Departamento de Fiscalização (Defisc), representou a autarquia na formatura do curso técnico em Enfermagem do Centro de Educação Profissional (CEP) Univates, em Lajeado. A formanda Júlia Borger recebeu o Certificado de Honra ao Mérito concedido pelo Coren-RS, por seu desempenho ao longo do curso.

As instituições de ensino que queiram a presença do Coren-RS nas cerimônias de formatura devem entrar em contato pelo e-mail secretaria@portalcoren-rs.gov.br.

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos - Coren-RS
Jornalista Joanna de Oliveira Ferraz
DRT/RS 12.176

Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

28/03/2024
Coren-RS na Área realiza 190 atendimentos em março


28/03/2024
Nota oficial: esclarecimentos sobre condenação por improbidade em gestão do Coren-RS de 2012 a 2015


28/03/2024
Coren-RS lança Protocolo de Enfermagem na APS voltado ao pré-natal


27/03/2024
Coren-RS cobra gestores diante de frequentes casos de violência contra profissionais de Enfermagem nos serviços de Saúde


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS