Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
12/09/2022
Pesquisa: Métodos e Produtos da Sistematização da Assistência em Enfermagem no Mestrado Profissional do RS
E-book: Descubra o Mestrado Profissional em Enfermagem: dicas, depoimentos de egressos, métodos e produtos

O Projeto de Pesquisa da Dissertação do Programa de Mestrado Profissional em Enfermagem da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), "Métodos e Produtos da Sistematização da Assistência em Enfermagem no Mestrado Profissional do Rio Grande do Sul", é desenvolvido pelo pesquisador Emerson Matheus Silva Lourençone, sob a orientação da Profª Dra. Rita Catalina Aquino Caregnato e coorientação da Prof ª Dra. Adriana A. Paz.
O produto de mestrado é um E-book, com o título "Descubra o Mestrado Profissional em Enfermagem: dicas, depoimentos de egressos, métodos e produtos", que apresenta as experiências das egressas, os métodos e produtos desenvolvidos em três Programas de Mestrado Profissional em Enfermagem, sobre a Sistematização da Assistência de Enfermagem. O e-book apresenta os métodos utilizados para elaboração do produto e as entrevistas realizadas.
Resultados Esperados: Espera-se elaborar um produto bibliográfico que permita difundir as estratégias empreendidas na criação técnica, tecnológica e inovação de produtos da SAE, em relação a aplicabilidade na prática profissional, social e das organizações de saúde.
Para acessar ao projeto na íntegra, CLIQUE AQUI.
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
20/06/2025
Profissionais de Enfermagem enfrentam obstáculos extremos para manter atendimento em hospital ilhado em Paraíso do Sul
20/06/2025
Fiscalização atuante: mais 13 serviços de saúde promovem adequações após serem notificados pelo Coren-RS
18/06/2025
Curso de Aperfeiçoamento em Atributos da APS, oferecido gratuitamente pela UNA-SUS, está com inscrições abertas: saiba mais!
17/06/2025
Coren-RS promove oficina de qualificação na elaboração de pareceres técnicos das Câmaras Técnicas