Contato / Chat
LiveZilla Live Help
COREN-RS
Acesso do Profissional

CADASTRE-SE | LEMBRAR SENHA

Acesso à Informação
Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias

 versão para impressão

13/09/2022
24º CBCENF é aberto oficialmente e Coren-RS marca presença no evento


Foi realizada na noite desta segunda-feira, 12 de setembro, a abertura do 24º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF). A atividade é realizada em Fortaleza-CE e vai até o dia 15 de setembro. O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) está presente no evento. A comitiva com 31 integrantes participa e atua em cursos e oficinas. Além disso, a presidente Rosangela Gomes Schneider, demais conselheiras(os) e outras(os) integrantes da comitiva convidam as(os) congressistas a visitarem o estande do Coren-RS no Centro de Eventos Ceará. “Serão muito bem-vindos e conhecerão um pouco do nosso trabalho e de nossa terra”, exalta a Rosangela.

Desde as primeiras horas do evento, o espaço do regional gaúcho no CBCENF é um dos mais movimentados. No estande, são distribuídos materiais informativos e edições do livro Talentos da Enfermagem, com textos e fotos das(os) vencedoras(os) do concurso cultural realizado durante a Semana da Enfermagem 2022. Também no espaço, há um totem com imagens de Porto Alegre, Bento Gonçalves e São Miguel das Missões, em que as(os) participantes do Congresso podem tirar fotos.

Com o tema “Valorização e Reconhecimento da Enfermagem: política, inovação e autonomia”, o CBCENF é o maior evento científico anual da área de Enfermagem na América Latina. Ainda em razão da pandemia, a atividade ocorre presencialmente, mas as(os) inscritas(os) podem acompanhar as palestras, os cursos e as oficinas pelo CofenPlay. 

Fonte: Setor de Comunicação e Eventos – Coren-RS

Jornalista Ronan Dannenberg

DRT/RS 13/181


Compartilhe esta notícia com outras pessoas:

Outras noticias

28/03/2024
Coren-RS na Área realiza 190 atendimentos em março


28/03/2024
Nota oficial: esclarecimentos sobre condenação por improbidade em gestão do Coren-RS de 2012 a 2015


28/03/2024
Coren-RS lança Protocolo de Enfermagem na APS voltado ao pré-natal


27/03/2024
Coren-RS cobra gestores diante de frequentes casos de violência contra profissionais de Enfermagem nos serviços de Saúde


 
 
Atendimento apenas por agendamento prévio. Clique aqui para agendar seu horário.
Av. Plínio Brasil Milano, 1155 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre/RS - CEP 90520-002 - Fone (51) 3378.5500
©2016 - COREN-RS - Desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação do COREN-RS