Página inicial >>> SERVIÇOS >>> Notícias
versão para impressão
28/05/2019
Conselho participa da 67ª reunião do Grupo de Agentes Fiscais do Fórum-RS
O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS), representado pelo coordenador adjunto do Departamento de Fiscalização, enfermeiro Lúcio de Camargo, participou nesta segunda-feira (27/05) da 67ª reunião do Grupo de Agentes Fiscais (GAF) do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do RS (Fórum-RS). O encontro ocorreu na Sede do Conselho Regional de Farmácia do RS (CRF/RS), em Porto Alegre.
Além do Coren-RS, estavam presentes os conselhos de Biomedicina, Educação Física, Engenharia e Agronomia, Farmácia, Fisioterapia e TO, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Relações Públicas.
Em pauta, os processos de fiscalização e emissão de documentos que conferem a responsabilidade técnica, ações de fiscalização em unidades militares e ações e programação de fiscalização conjunta em estabelecimentos de saúde. Também foi tratada a possibilidade de atuação dos conselhos, em inspeções fiscalizatórias, com a colaboração da Brigada Militar, Polícia Civil e Vigilância Sanitária.
Fonte: Assessoria de Comunicação Coren-RS (com informações do CRF/RS)
Jornalista Joanna Ferraz
DRT/RS 12.176
Fotos: CRF/RS
Compartilhe esta notícia com outras pessoas:
Outras noticias
12/05/2025
ALRS promove audiências públicas sobre o Piso em São Gabriel e São Borja
09/05/2025
Coren-RS prestigia a XI Semana de Enfermagem do Instituto Federal Farroupilha – campus Santo Ângelo
09/05/2025
Coren-RS participa do 2º Encontro de Enfermagem Brasil-Alemanha, promovido pela Unisinos
08/05/2025
Coren-RS participa de ato contra a estadualização da saúde em Porto Alegre